Cristais para o Dinheiro: 15 pedras para atrair abundância

Cristais para o Dinheiro: 15 pedras para atrair abundância

Antes de começarmos, repita comigo: "Eu mereço abundância"

O dinheiro é sempre uma questão complicada e muitas vezes pode nos fazer sentir indignos e que não merecemos. A verdade é que todos nós temos nossa própria relação única com o dinheiro e geralmente há uma tonelada de emoções envolvidas em nossos pensamentos financeiros: podemos sentir que temos muito, não o suficiente, podemos nos sentir culpados por querer mais, podemos gastar muito livremente ou segurar demais. Seja qual for a sua relação pessoal com o dinheiro, é provável que sempre haja algum tipo de ferida a ser curada, uma crença limitante, e é aí que as os cristais de abundância podem ajudar.

Cristais que trabalham com Prosperidade Financeira não são apenas para trazer mais moedas para nossa conta, mas também podem nos ajudar curar nosso próprio senso de verdadeira prosperidade e a nos sentirmos confortáveis em nossa versão autêntica de abundância. Todo mundo tem objetivos financeiros diferentes e cada história de dinheiro parece diferente. Como você vê o dinheiro e como você acolhe a abundância em sua vida não está gravado em pedra e sempre temos o poder de mudar nossa própria narrativa e acolher propriedades curativas em nossa vida. Não importa qual seja a sua história de dinheiro, o resultado final é sempre que você merece abundância, quer isso nos mostre em termos de números, uma sensação de plenitude ou nas muitas formas de fortuna diferentes que surgem em seu caminho. A lei da atração está sempre lá para ser aproveitada quando você volta sua atenção para uma cura profunda e sincera.

Cristais que atraem Abundância Financeira 

Então, quais cristais você deve usar para atrair riqueza? Vale lembrar que às vezes não abraçar a energia da abundância pode ser devido a bloqueios emocionais ou espirituais em nossa vida. Dizemos isso de um ponto de vista energético, pois entendemos que muitas vezes as circunstâncias e a falta de privilégios podem atrapalhar o sucesso financeiro.

Quando falamos sobre o poder dos cristais para a riqueza, também nos referimos a um sentimento de dignidade, de acreditar em si mesmo, de cortar essas crenças autolimitantes e ser capaz de encontrar um lugar de gratidão, força interior e poder pessoal. Quando somos capazes de cultivar todos esses elementos e enviar nossos desejos para o universo, pode ser surpreendente o que volta. Aqui estão alguns dos melhores cristais para atrair dinheiro em sua vida: 

 

1. CITRINO 

  • A pedra dos empreendedores
  • Oferece uma atitude positiva

Para aqueles que tendem a ver dinheiro e riqueza como uma fonte de energia negativa, o Citrino está aqui para virar essa narrativa de ponta cabeça. Ensolarado e brilhante, o brilho dourado do Citrino tem tudo a ver com  energia positiva e desbloqueio do chakra do plexo solar. Quando exploramos nosso próprio senso de poder mais potente, quando eliminamos os bloqueios de confiança que nos impedem e quando abordamos a vida com uma atitude rica e evocativa, podemos começar a brilhar. 

Conheça as joias de Citrino

 

 2. Pirita

  • Limpa associações anteriores
  • Ajuda você a se conectar com sua própria energia

A estrada do ouro é um longo caminho, mas o poder da boa sorte da Pirita o levará até lá. Basta olhar para essa joia brilhante embebida em positividade e você sabe exatamente como ela ganhou o nome de Ouro de Tolo. Mas não há nada de tolo na Pirita, não, pelo contrário. Esta pedra é conhecida por limpar quaisquer associações anteriores que você tenha com o sentimento de estar preso quando se trata de dinheiro e também pode ajudá-lo a sintonizar sua própria energia dinâmica. Com a mente clara e sem esses sentimentos empobrecidos irritantes que o impedem, há muito a ser alcançado. 

Conheça as Joias de Pirita 

 

3. Jade

 

  • Mantém você calmo
  • Impede decisões precipitadas

Há uma razão pela qual a Jade é considerada a Pedra da Clareza  e uma das pedras de boa sorte mais importantes do mundo. O Jade, principalmente o verde, carrega uma energia de alegria e há muito tempo é usado na medicina chinesa como forma de atrair riqueza. O Jade também tem uma vibração mais suave que ajuda a mantermos a calma, não importa quais problemas financeiros possam estar aparecendo para você. Sua capacidade de acalmar significa que você não toma decisões precipitadas e sua energia é incrível para atrair boa sorte e uma sensação mais profunda de riqueza eterna. 

Conheça as joias de Jade

 

4. Ametista

  • Restaura a paz e o equilíbrio
  • Diminui o estresse e conecta você a um propósito maior

Sempre uma restauradora da paz, a Ametista definitivamente pode ser usada se você quiser atrair os mais altos níveis de riqueza e abundância. Esta pedra roxa em tons suaves é um conector total do chakra da coroa e nos mantém com a espiritualidade lá em cima, mesmo quando lidamos com problemas reais de fluxo de caixa. Para aqueles que estão cansados ​​de se sentir nervosos e confusos com questões de dinheiro, a Ametista pode ajudar a acalmar os nervos desgastados. A Ametista não apenas cortará diretamente o estresse, mas também o manterá conectado ao seu propósito mais 

Conheça as joias de Ametista

 

5. Olho de Tigre

  • Entra na intuição interior
  • Nos mantém presentes e aterrados

Embora os desejos e a manifestação da magia sejam uma maneira incrível de invocar abundância para sua vida, também é importante permanecer ancorado, focado e protegido durante essa jornada. É aqui que entra o brilho do Olho de Tigre. Quente e cheio de energia, o Olho de Tigre sabe quando rondar, quando descansar e quando agir. É uma ótima pedra para se conectar com sua intuição mais profunda e também traz raízes terrenas ricas que podem cavar fundo e mantê-lo em estabilidade. Para que a lei da atração funcione, não podemos estar em todo lugar com nossos pensamentos e emoções dispersas, precisamos ser claros, presentes e fundamentados. Este é exatamente o tipo de mentalidade que o Olho de Tigre pode nutrir. 

Conheça as Joias de Olho de Tigre

 

6. Quartzo Transparente 

  • Ajuda com a manter a cabeça tranquila
  • Dispara a intenção para o universo

Uma pedra lúcida que o ajudará a avaliar e reconstruir a ideia de valor. Pode haver muito pensamento ocupando espaço tanto no sentido físico, mas também no emocional. Considere o Quartzo como a limpeza de primavera necessária para abrir espaço para a verdadeira riqueza. Ao usar o Quartzo com sua energia radiante amplificadora, você pode definir essa intenção em uma bela pedra brilhante. Use este pedaço de cristal de quartzo para cortar o ruído e ir direto ao coração do que você deseja. Quando a intenção soa pura e clara, fica muito mais fácil para o universo ouvir. 

Clique Aqui e conheça todas as joias de Quartzo

7. Quartzo Rosa

  • Desbloqueia o coração
  • Abre-nos para receber

Não podemos falar de abundância sem mencionar a rainha do chakra do coração – o Quartzo Rosa. Esta suave pedra rosa está profundamente comprometida em ajudar nossos corações a se curarem e trazer todos os tons de amor e luz penetrando em nosso ser. O Quartzo Rosa desbloqueia o coração para que tenhamos um fluxo aberto, isso nos encoraja a dizer sim ao universo a partir de um lugar de confiança e amor incondicional. Quando estamos abertos para receber, isso nos coloca no lugar perfeito para uma série de oportunidades às quais podemos ter dado as costas antes que o Quartzo Rosa entrasse em nossa vida. 

Encontre aqui todas as joias com Quartzo Rosa 

 

8. Malaquita

  • Incentiva o compromisso com a força interior
  • Convida você a deixar de lado o medo e a dúvida

Para aqueles que desejam mais coragem quando se trata de dinheiro, a Malaquita pode transformar e curara sua atitude. Lidar com dinheiro é importante, mas pode ser extremamente desgastante. A Malaquita concede a você esse compromisso consigo mesmo e essa força interior que você precisa para seguir em frente. Quaisquer medos e dúvidas que você esteja segurando, a Malaquita o convida a simplesmente deixar ir. Ela ajuda você a colocar sua bagagem no chão para que você tenha mãos livres para pegar tudo o que deseja. 

Confira as joias de Malaquita da Kahla

 

9. Ágata

  • Incentiva a confiança e a coragem
  • Nos dá espaço para explorar sonhos interiores

 Quando encontramos coragem e autoconfiança, abrimos as portas da cura profunda e nos acomodamos em nós mesmos para podermos correr riscos. A Ágata nos concede esse espaço para explorar os maiores sonhos que temos, ao mesmo tempo que nos mantém centrados na realidade. 

Aproveite as joias para usar a energia da Ágata

10. Amazonita

  • Fluxo e inspiração
  • A pedra da verdade

Em um lindo azul, a Amazonita é uma pedra para convidar o fluxo e a inspiração para o seu mundo. Para aqueles que têm resistência à mudança em seus corações, pode ser um desafio mudar para um novo paradigma ou até mesmo a sua mentalidade. É exatamente aqui que a Amazonita pode dar uma mão. Esta pedra é como um soro revelador da verdade aplicado ao coração, ajuda você a se prender exatamente ao que você quer dizer e a canalizar essa mensagem para o universo. 

Conheça as joias de Amazonita

 

11. Lápis Lázuli

  • Abre o coração para a abundância e prosperidade
  • Ajuda na resolução de problemas

Há algo intrinsecamente rico na maravilha de Lápis Lazuli. No Feng Shui, diz-se que o lápis Lazuli é uma pedra gloriosa para acolher abundância e prosperidade em casa, ao mesmo tempo em que fornece um ambiente protetor. Aqueles que estão no caminho de ter mais abundância podem descobrir que precisam de uma abordagem lúcida, a capacidade de resolver problemas e a força de caráter para deixar de lado o que não lhes serve. 

 Conheça as Joias de Lápis Lázuli

12. Sodalita

  • Equilibra a cabeça e o coração
  • Promove o pensamento positivo

Com as cores do sal e do mar, a Sodalita equilibra poderosamente a cabeça e o coração. Quando se trata de dinheiro, é essencial encontrar um ponto entre sentir o seu caminho pela vida e pensar de maneira lógica. A Sodalita é incrível na resolução de problemas, o que pode ser uma das habilidades mais inteligentes que você precisa ao iniciar a jornada para adquirir mais. A bela pedra azul também promove o pensamento positivo. 

Clique aqui e conheça as joias de Sodalita

13. Granada

  • Dissolve os bloqueios dos chakras inferiores
  • Atrai o bem viver

Gratidão e abundância se unem no brilho ardente e apaixonado da Granada. Com sua cor de riqueza, suas conexões com os chakras inferiores e suas vibrações alegres esta é uma pedra que serve como um lembrete de que você pode incendiar o mundo. Riqueza, admiração e todas as coisas brilhantes deste mundo são atraídas para Granada – é uma pedra que simboliza uma boa vida e funciona como um ímã. A Granada elimina a energia negativa, traz força vivificante e ilumina sua alma de todas as melhores maneiras.

Conheça as joias com a Poderosa Granada

14. Selenita 

  • Canaliza energia positiva
  • Profunda limpeza

A doce Selenita é mais frequentemente encontrada em varinhas, bowls e, claro, Joias. Uma dica de que esta pedra pode ser usada para ajudá-lo a agitar sua magia. A Selenita tem tudo a ver com limpar energia e canalizar energia positiva que ajuda você a se conectar ao seu ser superior. É uma ótima ferramenta para limpar seu espaço (física e mentalmente) para que você possa se livrar de qualquer energia tóxica que esteja ocupando muito espaço em seu coração. Quando desintoxicamos nossos ambientes por dentro e por fora, estamos perfeitamente preparados para receber a abundância que está esperando. 

 

Aproveite a energia da Selenita em joias e acessórios

15. Peridoto

  • Limpa os bloqueios do chakra do coração
  • Canaliza a energia na direção certa

A pedra verde mais brilhante, o Peridoto possui uma energia de abundância sublime. Muitas das pedras verdes estão associadas a ideias de abundância e, o Peridoto é o cristal que nos lembra sobre a maravilha de associar riqueza com alegria e energia. O Peridoto também é uma pedra de energia do chakra do coração, que tem tudo a ver com limpar bloqueios e encontrar força emocional, os quais abrem você para canalizar sua própria energia em qualquer direção necessária que lhe sirva bem. 

Conheça as Joias de Peridoto

Como programar cristais para atrair dinheiro?

Se você deseja receber mais dinheiro e abundância em seu mundo, pode programar seus cristais para esse exato propósito, sabia? Segure sua pedra preciosa em sua mão e visualize como seria receber tudo o que você sempre quis. Segure esse sentimento e peça à pedra para ajudá-lo a receber riqueza e abundância. Agradeça à pedra e carregue-a com você ou use-a perto durante algum tempo. 

 

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.